REDES SOCIAIS

19°C

Tarcisio: ?zero stress com bolsonarismo, ex-presidente é a favor da privatização?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Tarcisio disse ao blog que não existe nenhum stress com bolsonaristas por causa de privatização e que fala todo dia com ex-presidente.

Quando fala desse tema, Bolsonaro é a favor. ?Zero stress com bolsonarismo: bolsonaro é a favor da privatização ?

Fala de Tarcisio rebate discurso de Fabio Wajngarten que tem se posicionado contrariamente à privatização.

“Em teoria a privatização é maravilhosa. Bairros de SP estão no escuro há mais de 30 horas. Se com energia elétrica o transtorno é enorme, imaginem se a companhia de água cair nas mãos de grupos tão incompetentes quanto os de energia? Enquanto no país tudo se resumir a medidas de curto prazo, pra gerar caixa pra frutos emergenciais ao custo de entregar o país para as “BlackRocks” da vida, o Brasil vai seguir sendo uma colônia. Óbvio que nossa casta magnânima continuará com todas as suas regalias, contudo, temos que parar de olhar apenas para os umbigos de barrigas cheias de lagosta e blue label e começar a pensar num projeto de país grandioso”, escreveu Wajngarten nas redes sociais.

A Enel informou que 107 mil imóveis ainda estão sem energia na Grande São Paulo na noite de terça-feira (7). Desse total, 30.200 foram afetados diretamente pelo temporal de sexta-feira (3).

Em nota, a empresa informou que “está atuando com mais de 3 mil técnicos nas ruas e que têm trabalhado de forma incansável para reconstruir trechos inteiros da rede elétrica, garantindo a energia para todos”.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS