@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Fábio Tardin (PSB), afirmou que a crise hidrica que o município de Várzea Grande enfrenta há longos anos é resultado da ausência de investimento dos prefeitos que já administraram a segunda maior cidade do Estado. O parlamentar que foi vereador pelo município por dois mandatos, defende a privatização do Departamento de Água e Esgoto (DAE), responsável pela captação e distribuição de água na região.
Em uma rápida entrevista nesta quarta-feira (01), Fábinho afirma que é um absurdo uma cidade banhada pelo Rio Cuiabá sofrer com o desabastecimento e que nem com as novas Estações de Tratamento de Água e Esgoto (ETA) que vem sendo construídas pela gestão do atual prefeito Kalil Baracat (MDB) será cessado o crônico problema.
“Durante um longo período em que diversos gestores passaram não foram feitos investimentos necessários no Departamento de Água e Esgoto e deu no que deu, a cidade cresceu acima da média e passamos mais um ano com problemas crônicos em uma cidade abraçada pelo rio. Isso é um absurdo. Eu lá atrás [como vereador] sugeri a privatização do departamento, mas não encaminharam um projeto de privatização para a Câmara. A prefeitura está construindo ETAs, mas isso não irá resolver de uma vez por todas. A ETA captará mais água, mas o maior problema está na distribuição, já que a encanação é completamente arcaica”, explicou.
Fonte: Isso É Notícia