@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Fábio Tardin (PSB), garantiu que a definição da sua candidatura por Várzea Grande pode ser definida nos próximos dias em reuniões com os diretórios municipais e estaduais da sigla. Além disso, confessou que não teme enfrentar o Grupo Campos x Baracat, até porque: “quem quer ser candidato, não escolhe adversário”.
Durante uma entrevista à imprensa nesta terça-feira (06), Fábio disse que aguardou a chegada de 2024 para falar com propriedade sobre as eleições municipais. Por estar em seu primeiro mandato na Assembleia, o várzea-grandense preferiu focar apenas no legislativo para depois pensar na disputa.
“Agora sim chegou o momento, se não estaríamos emendando uma eleição na outra. O momento está chegando. Estamos reunindo o grupo em Várzea Grande, após o carnaval iremos chegar no entendimento final se iremos apoiar Kalil ou ter candidatura própria. Eu conto com o aval do diretório estadual e nacional, isso quem decidirá será os nossos aliados. Vontade todos temos”, explica o deputado.
Fábio demonstrou segurança ao analisar um cenário dificultoso para ele, principalmente por ter que enfrentar o grupo político do atual prefeito Kalil Baracat (MDB), que vem mais uma vez apadrinhado pela Família Campos.
“Estamos prontos, é natural. Quem quer ser candidato não pode escolher adversário”, finaliza.
Fonte: Isso É Notícia
