REDES SOCIAIS

33°C

Técnico do Luverdense pede concentração elevada e não vê favorito em duelo com Dom Bosco

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Concentração e paciência. Essa é a ordem no Luverdense para o confronto contra o Dom Bosco, pela ida das quartas de final do Mato-grossense. As equipes se enfrentem no sábado, às 19h, no estádio Passo das Emas.

– Minha conversa está em cima da concentração absoluta para pensarmos em classificação. Dificilmente decisões de ida e volta se resolvem no primeiro jogo. Então, não precisamos nos desesperar em decidir – disse o técnico Betinho.

O Verdão do Norte chegou na última rodada do estadual dentro da zona de rebaixamento, mas a vitória sobre a Academia e uma combinação de resultados deram a classificação às quartas. Já o Dom Bosco teve uma campanha mais sólida e avançou na quarta colocação. Apesar disso, Betinho não vê favorito na disputa por uma vaga na semifinal.

– Essa nova fase é uma nova competição. Agora é mata-mata. Não acredito em favoritismo, tanto nosso como do Dom Bosco. Entramos em igualdade, por não ter vantagem. Mais do que nunca a concentração será o diferencial. Essa semana tem sido muito boa, consigo conhecer melhor ainda os jogadores. Não tenho dúvida que temos grandes chances de avançar à semifinal.

O comandante alviverde não tem desfalques para a partida e pode mandar força máxima a campo. Com isso, a escalação provável do LEC tem: Prezzi; Felipe Tavares, Rodrigo Paganelli, Diego Macedo e Yan; Paulinho (Gustavo), Caio Melo e Gui Vieira; Cris Magno, Daniego (Ruan) e Mateus.

O duelo de volta será na terça-feira, dia 14, às 19h30, no estádio Dutrinha. Em caso de empate no placar agregado, o vencedor será decidido nos pênaltis. Quem avançar encara o Cuiabá na semifinal.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS