REDES SOCIAIS

22°C

Técnico do Luverdense se apoia em boa fase para surpreender o Cuiabá: ?Em busca do sonho?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Os bons resultados nos últimos jogos não só garantiram o Luverdense na semifinal, mas resgataram a confiança do grupo no momento decisivo do Mato-grossense. Vindo de três vitórias consecutivas, o Verdão do Norte tem o Cuiabá pela frente, mas nada que impeça o clube de sonhar em chegar à final. O primeiro confronto será disputado neste sábado, às 15h30, no estádio Passo das Emas, com transmissão da TV Centro América.

O técnico Betinho estreou no comando da equipe na sétima rodada do campeonato estadual. Liderado pelo treinador, o time somou um empate, uma derrota e uma vitória na primeira fase.

O único revés ocorreu diante do Cuiabá, na goleada sofrida por 5 a 0. Com pouco tempo à frente do time na ocasião, Betinho garante uma equipe mais sólida taticamente e mentalmente no próximo encontro.

– Naquele momento, os erros foram grandes por falta de entrosamento e uma série de outros fatores, que não ocorrem agora. Nosso momento é muito diferente daquele.

O comandante avalia que houve uma evolução na equipe no decorrer da competição. Após duas vitórias consistentes nas quartas de final, Betinho vê um grupo determinado em buscar a classificação.

– Vamos enfrentar um adversário muito difícil. Melhor equipe da competição, com 100% de aproveitamento. Mas sabemos que nesses jogos importantes os grandes profissionais aparecem. Nossos jogadores estão confiantes para buscar estar na final, com todo respeito ao Cuiabá, até porque merecem. Mas agora podemos sonhar alto e vamos em busca do sonho.

O treinador terá força máxima para receber o Cuiabá, e deve repetir a escalação que iniciou o último confronto.

O provável time tem: Guilherme Prezzi; Felipe Tavares, Diego Macedo, Rodrigo Paganelli e Yan; Paulinho, Gui Vieira e Caio Mello; Daniego, Cris Magno e Willian (Matheus).

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS