O Mixto se prepara para encarar seu segundo clássico pelo Campeonato Mato-grossense no período de uma semana. Após a goleada sofrida para o Cuiabá na estreia, o Alvinegro encara o Operário VG neste fim de semana, no Dutrinha.
O técnico Wilson Júnior tratou de esquecer o início com derrota e mira a recuperação contra o rival de Várzea Grande.
– A estreia não foi como queríamos, mas como quando você ganha tem que esquecer e trabalhar no outro dia, na derrota também. O Operário é uma equipe muito bem treinada, sabemos da dificuldade que vamos ter, então estamos trabalhando muito, sabendo que só foi o primeiro jogo. Temos que estar fortes e mostrar nosso poder de superação.
O comandante alvinegro prometeu uma equipe ofensiva em busca da reação no estadual. Ele analisou que a estratégia fugiu do controle na rodada passada, ponto que deve ser corrigido no Clássico dos Milhões.
– A nossa proposta é essa. Em alguns momentos até conseguimos pressionar um pouco o Cuiabá. Faltou um pouco de acreditar mais na estratégia, mas existem vários fatores. A equipe foi formada para propor o jogo e vamos fazer isso.
Este será o primeiro compromisso do Mixto como mandante na temporada. De acordo com Wilson Júnior, a expectativa é grande pelo encontro entre torcida e time, e o apoio das arquibancadas pode ser fundamental no confronto.
– Os jogadores estão ansiosos pra fazer esse jogo dentro de casa, o Dutrinha é a casa do Mixto. Sabemos que a torcida fez uma festa bonita na Arena Pantanal e tenho certeza que vai fazer ainda mais. Nós temos que fazer um jogo quente, para eles virem com a gente. Temos que pontuar, reverter a situação, com muito trabalho, sabendo que clássico é um jogo atípico, um jogo difícil, mas estamos preparados.
Mixto e Operário VG se enfrentam às 16h deste domingo, no Dutrinha, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense.
Fonte GE Esportes