A vitória do Nova Mutum sobre o Luverdense por 1 a 0, no último sábado, manteve a equipe viva na briga por título da Copa FMF. O técnico Mário Roberto exaltou a importância do resultado no duelo válido pela segunda rodada do quadrangular final.
– Vitória importantíssima para as nossas aspirações dentro da competição. Um jogo que não tínhamos outra alternativa que não fosse conquistar os três pontos. Ganhamos, e isso nos deu a oportunidade de brigarmos por nossos objetivos traçados.
Na última rodada, o Azulão da Massa visita o Mixto, e não pode ser derrotado para ficar com uma das duas primeiras vagas – que garantem participação em competições nacionais em 2023. O comandante azulino projetou o confronto com clima de decisão.
– Na apresentação, falávamos que teríamos oito decisões, e essa é a oitava. Adversário dificílimo. Estreamos contra esse mesmo Mixto em nossa casa, jogo muito difícil, empate em 0 a 0. Quis o destino que a decisão final será contra eles. É uma equipe de muita qualidade, entrosamento de algum tempo. Respeitamos, mas temos um grupo muito dedicado e comprometido, que tentará buscar uma das duas vagas.
O Nova Mutum enfrenta o Mixto no sábado, às 17h, no Dutrinha. A equipe do Norte do estado aparece na terceira colocação do quadrangular da Copa FMF, com três pontos conquistados. O campeão do torneio estadual escolhe entre Série D do Brasileiro ou Copa do Brasil 2023. O vice fica com a vaga restante.
Fonte GE Esportes