.cxm-block-video__container–vertical #wp3-player-8ps1a .clappr-player .poster__play-wrapper > svg {
width: 50%;
height: 50%;
}
}
O técnico Paulo Schardong não comanda mais o Operário Várzea-grandense. O treinador pediu desligamento do cargo em comum acordo com a diretoria nesta quinta-feira (5), um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Luverdense, pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Schardong deixa o Tricolor já classificado para o mata-mata do Estadual, com uma rodada de antecedência do fim da primeira fase. À frente do Operário VG, o treinador somou quatro vitórias, um empate e três derrotas, com oito gols marcados e oito sofridos ao longo da campanha.
O destino do técnico será o futebol nordestino. Paulo Schardong acertou com o Atlético Cajazeiras, da Paraíba, onde irá disputar o Campeonato Paraibano. O treinador, inclusive, já foi anunciado oficialmente pelo clube.
Em postagem publicada nas redes sociais, Schardong agradeceu à diretoria, comissão técnica, elenco e colaboradores do Operário, destacando que a decisão foi tomada por uma oportunidade profissional considerada irrecusável.
?Me despeço com a equipe já classificada, com uma partida a jogar. Saio para uma oportunidade profissional irrecusável e sempre pensando no melhor para minha família. Minha gratidão! E um até breve!?, escreveu o treinador.
A diretoria do Operário VG iniciou o processo de busca por um novo técnico. A equipe volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Primavera, pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense, no Estádio Dito Souza.
Fonte GE Esportes