@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 165px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após ser acusado por dois adversários políticos de que sua liderança na última pesquisa para prefeitos em Cuiabá, era fruto do uso de máquina pública, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (União Brasil) definiu os ataques da oposição como “choradeira”.
Em uma rápida entrevista concedida nesta segunda-feira (23) no Palácio Paiaguás, o deputado afirmou que agora que está em primeiro lugar nas intenções de votos, precisa estar preparado para “levar pedrada” e que os outros pré-candidatos já começaram com a “choradeira”.
“Choradeira vai ter daqui para frente. Pedras, vamos receber daqui para frente. Cargos aqui na Assembleias são de direitos dos deputados e isso é definido em lei. Agora, participar de eventos em Cuiabá a Assembleia sempre participou, eventos em Cuiabá são frutos de nossas emendas parlamentares, minha, de Janaina e Wilson. Choradeira começou temos que aceitar, estar preparados. Tem dois tipos de candidatos: um com propostas de fazer uma cidade melhor e outros que trabalham atirando pedra. Estou preparado para enfrentar os dois”, contou Botelho.
A fala do presidente do legislativo vem após Abílio Brunini (PL), que está em segundo lugar no estudo e José Stopa (PV) afirmarem que Botelho utilizava de seu serviço de deputado para financiar a pré-campanha e garantir votos na Baixada Cuiabana.
“Eu quero perguntar à população: Será que nós vamos vender o voto a troco de festinhas em bairros? (…) a Assembleia [Legislativa] virou a maior compradora de votos da história. É só você andar por aí [pela capital] no final de semana. Nunca vi tanta coisa acontecendo”, afirmou Stopa.
“Esta pesquisa mostra a aprovação da gestão Emanuel, pois o Botelho representa sua continuidade. Representa também a aprovação do Transporte Público e de muitas outras coisas, como o grande investimento em publicidade da Assembleia Legislativa, distribuição de cestas básicas, contratação de pessoal, patrocínio em eventos esportivos e de lazer, contratação de lideranças comunitárias e outras coisitas mais”, disse Abílio.
Fonte: Isso É Notícia