REDES SOCIAIS

36°C

?Tem que aprender muita coisa?, diz Botelho sobre Abílio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União), comentou nesta terça-feira (17) sobre a polêmica envolvendo o deputado federal recém-eleito por Mato Grosso, Abílio Brunini (PL), e atribuiu a “culpa” da repercussão negativa à internet. Na ocasião, Botelho enfatizou que Abílio é “jovem político” e construir um mandato “o tempo todo no celular”, não funciona.

Isso porque, o liberal ganhou visibilidade nacional ao transmitir uma live em suas redes sociais onde minimizava os impactos causados pelo ataque vândalo bolsonarista nas sedes dos Três Poderes, em Brasília, no último dia 8.

“O Abílio é jovem político, tem que aprender muito, e principalmente aprender que essa coisa de fake new não funciona, ficar o tempo inteiro no celular, não funciona. Nós temos que trabalhar para construir, para fazer entregas para a população. Ele é o futuro disso tudo, ele tem tudo para ser um grande político de Mato Grosso, mas ele vai aprender com o tempo”, disse Botelho.

Abílio diz que foi “mal-entendido”

Em entrevista à CNN Brasil, Abílio afirmou que sua fala, em vídeo que circula pelas redes sociais, foi tirada de contexto e que se trata de um ‘mal-entendido’.

“Eu estava mostrando o que foi danificado e o que não foi. A live durou 16 minutos, o que eu disse é que naquele local não teve tanta destruição assim”, justificou.

A versão de Brunini foi dada após o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmar, nesta segunda-feira (16), que serão “chamados à responsabilidade” os deputados que negaram a destruição provocada pelos atos criminosos.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS