REDES SOCIAIS

21°C

“Tem que ser penalizado até com forca”, diz Jayme

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O senador Jayme Campos (União Brasil) falou nesta quinta-feira (6) sobre o ataque à creche em Santa Catarina. O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (5), quando um homem invadiu a unidade e agrediu as crianças com uma machadinha. Quatro morreram e cinco ficaram feridas. Ele se entregou à Polícia Militar e foi preso. Jayme lamentou a tragédia e defendeu forca nesses casos.

“Estamos chegando ao ponto da exaustão. Me parece que uma grande parcela da população está ficando surtada. Não sei o que está acontecendo. Acho que copiando os Estados Unidos, sempre acontece isso. Essa onda de crime está chegando no Brasil”, disse Jayme em entrevista à rádio CBN Cuiabá.

O parlamentar defendeu leis duras. “Essas pessoas tem que ser penalizadas e acho até com forca. Não é possível um cidadão entrar com um machadinho matar crianças e ferir outras”.

Jayme ressaltou a necessidade das próprias escolas oferecerem segurança, tanto as públicas como as privadas. Para ele, é preciso dificultar o acesso de pessoas que adentram aos estabelecimentos. “O Governo Federal e o estadual vai tomar medida e os próprios municípios. O que depender do Congresso Nacional vamos tomar todas medidas necessárias e com urgência (…) Temos que fazer um estudo para avaliar se as leis precisam ser mais duras e também avaliar a profundidade dessas tragédias”, complementa Jayme Campos.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS