REDES SOCIAIS

33°C

?Tenho certeza que Deus me dará a vitória?, diz Botelho sobre projeções futuras

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

EDUARDO BOTELHO.jpg

 

Mesmo sem definir seu futuro partidário, o deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, está animado e confiante com as projeções para as eleições de 2024. Dessa vez, durante uma entrevista à imprensa nesta semana, Botelho disse que o único fator que o faria desistir da competição é Deus.

“Só Deus pode me tirar disso, Deus pode tudo e pode me tirar. E eu tenho certeza que ele me dará a vitória”, profetizou o presidente da Assembleia Legislativa.

Questionado sobre seus próximos passos, o parlamentar deixou em aberto e garantiu que existem muitas possibilidades em torno de candidatura. Dessa vez, o presidente da Assembleia Legislativa garantiu ter possibilidade de retomar as conversas com o Partido Social Democrático (PSD) para se filiar ao partido e viabilizar sua candidatura a prefeito de Cuiabá.  

Botelho revelou que mesmo com o PSD caminhando com a Federação Brasil da Esperança (PT, PC do B e PV), por um pedido do presidente Lula (PT), ainda enfrentam incertezas, principalmente pelo grupo não ter definido apoio entre Lúdio Cabral e Rosa Neide.

“Existem várias portas aí. Existe o PRD, PP, podemos retomar as conversas com o PSD. Tudo é possível. Creio que não está difícil, lá não tem a definição ainda. É uma situação complicada, coisas que ainda dão para conversar”, continua o deputado.

A saída ou permanência de Botelho no União Brasil dependerá exclusivamente da escolha do governador Mauro Mendes, presidente estadual do partido. A decisão será tomada na próxima semana.

“Ele confirmou que irá decidir até o final do mês, ele me pediu mais uma semana. 31 de janeiro, ou 30 de fevereiro, né? Está mais fácil”, brinca o deputado.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS