REDES SOCIAIS

28°C

Terceira temporada de “Bridgerton” chega ao catálogo da Netflix em 16 de maio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A temporada será dividida em duas partes; a segunda chega apenas em 13 de junho

Depois de arrebatar milhões de fãs pelo mundo com a primeira e segunda temporadas, ‘Bridgerton’ chega à terceira leva de episódios no dia 16 de maio, na Netflix. A produção é baseada na série de livros homônima e best-seller nos Estados Unidos, escrita por Julia Quinn e lançada no Brasil pela editora Arqueiro.

Após contar a história de amor da doce Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), em dezembro de 2020, e de seu irmão mais velho, Anthony (Jonathan Bailey), em março de 2022, chegou a vez de Colin Bridgerton (Luke Newton) e de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) terem o seu romance colocado em primeiro plano.

texto segue emoldurado por uma direção de arte impecável e um figurino sem nenhum fio solto. Como nos anos anteriores, gira em torno de um membro da influente família Bridgerton e se passa na Londres do início do século 19 (nos livros, o período vai de 1813 a 1829). Penelope é apaixonada por Colin, mas desiste de correr atrás do amado depois de ouvir as duras palavras ditas por ele na temporada passada. Decidida a ter um marido, a jovem resolve se casar com algum pretende abastado que, principalmente, garanta suporte e conforto para que ela continue sua vida dupla como Lady Whistledown e longe da mãe e das irmãs.

Oito episódios novos serão disponibilizados pela plataforma de streaming, mas divididos em duas partes. A primeira entra no dia 16 de maio, enquanto a segunda surge apenas em 13 de junho. Desta vez, a quantidade de cenas picantes pode decepcionar quem gosta desse tipo de sequência. Sobre essa afamada característica de ‘Bridgerton’, a atriz irlandesa Nicola Coughlan falou que exigiu, em contrato, uma atmosfera mais leve. A intenção é não chocar os pais dela.

‘Está literalmente escrito no meu contrato. Crescemos dentro dos preceitos católicos, não é a nossa vibe’, revelou à rádio SiriusXM Hits 1.

EM TEMPO:

SOU LOUCA , ALUCINADA, APAIXONADA PELA SÉRIE E JA CONTO AS HORAS.

QUEM AINDA NAO VIU, COMECE!

CRÉDITOS: COLUNA ANAMARIA.

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS