@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 247px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Acontecerá no final da tarde desta quinta-feira (28) as oitivas das quatro testemunhas de defesa arroladas pela defesa da vereadora Edna Sampaio (PT), no processo disciplinar que a petista enfrenta na Comissão de Ética acusada de apropriação indébita com a verba indenizatória da ex-chefe de gabinete, Laura Abreu.
As oitivas estão marcadas para iniciarem às 17h, não foi informado pela Comissão de Ética da Câmara Municipal se as testemunhas irão depor no mesmo tempo, ou separadas. Serão ouvidas Alice Gabriela Campos de Almeida, Maristela Cândida Garcia de Campos, Vera Araújo e o secretário de Gestão Orçamentária e Financeiro da Câmara, Fábio Barros Lima.
Os novos depoimentos atendem uma medida judicial, proferida pela defesa da vereadora, para que novas testemunhas fossem ouvidas. A defesa havia alegado que os membros da C.E se recusaram a ouvir, porém, o presidente da comissão, vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania) explica que o fato não procede e que a petista não havia protocolado no tempo certo o pedido de nova oitiva.
“O juiz deu a decisão para nós pudéssemos retomar os trabalhos, tendo em vista que é só escutar as testemunhas e encaminhar o processo. A notificação vai correr a partir de terça-feira e nós vamos notificar a Edna e a defesa dela ainda hoje”, garantiu.
Após as novas testemunhas serem ouvidas, caberá ao relator do caso, o vereador Kássio Coelho (Patriota), novamente produzir um relatório sobre o processo disciplinar e posteriormente encaminhar para a Comissão de Justiça da Casa, com o parecer. Da última vez, o documento de Kássio previa a perda de mandado da vereadora do PT, mas com as oitivas das novas testemunhas uma nova punição pode ser empregada.
Fonte: Isso É Notícia