REDES SOCIAIS

40°C

Thiago Silva pode trocar Assembleia Legislativa para tentar prefeitura

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Deputado Thiago Silva (MDB)

Mais um deputado estadual tentará entrar na disputa das eleições municipais do ano que vem, dessa vez o “pré-candidato” será o Thiago Silva (MDB). O parlamentar que tem como base a cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) deve ser o candidato do partido e disputará a prefeitura da cidade com o candidato lançado por José Carlos do Pátio (Solidariedade).

 

Em entrevista à Rádio Cultura FM, o deputado que está de licença da Casa de Leis, afirmou existir a possibilidade de se lançar a candidatura de prefeito no ano que vem e que está sendo cobrado por eleitores da região para que o plano seja concretizado.

 

 

“A gente tem sido abordado e a população tem me cobrado muito sobre essa candidatura. Em 2020, estávamos há apenas um ano como deputado e pontuamos muito bem nas pesquisas empatado tecnicamente com o prefeito Zé Carlos do Pátio. Eu entendi que era muito cedo […] então em razão do meu compromisso resolvi adiar esse sonho e agora é um novo momento, eu não vou negar que eu tenho o sonho de ser prefeito de Rondonópolis e a gente quer construir uma campanha forte para 2024”, afirmou.

 

Ainda na entrevista Thiago explicou que em razão a divisões entre os partidos de oposição tornaram mais propícia a reeleição de José Carlos do Pátio, mas que dessa vez o MDB deverá juntar diversos partidos para a união da candidatura. O deputado ainda ponderou que mesmo configurando posições otimistas em pesquisas, não menospreza a força do atual gestor do município: “Não podemos subestimar quem está com a máquina pública, a previsão de arrecadação do município é de R$ 2 bilhões, então isso tem dado condições para a prefeitura fazer muitas obras favorecendo quem está com a máquina, mas existem falhas”, finalizou o Thiago.

 

Thiago Silva foi reeleito deputado estadual em 2022 com 30 mil votos, cerca de 60% de votos a mais do que em 2018, se tornando o 10° mais bem votado dentro da Assembleia Legislativa, ele já atuou como vereador em Rondonópolis.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS