REDES SOCIAIS

28°C

Tigresa critica Rosa Neide e pede para que Lula interfira a favor da sua filiação no PT; veja vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A atriz pornô Esther Caroline Perralto, popularmente conhecida como ‘Tigresa Vip’, criticou a deputada federal Rosa Neide na última terça-feira (03), afirmando que não é “meia dúzia” de pessoas que vão mandar no Partido dos Trabalhadores (PT) em Mato Grosso, e pediu que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva interfira a favor da sua filiação.

Conforme noticiou o Única News, um áudio vazado de Rosa Neide mostrou que a deputada articulou junto à Executiva Nacional da sigla contra a filiação de Tigresa – que foi expulsa por uma decisão do diretório estadual, presidido pelo deputado estadual Valdir Barranco.

“Vocês devem estar sabendo do áudio que foi divulgado da deputada federal – vou falar o nome porque eu não tenho medo de ninguém – Rosa Neide. Nesse áudio está bem claro que foi ela quem interferiu para excluir a minha filiação. Eu não vou aceitar que um ou outro, que uma meia dúzia, vai mandar no partido”, pontuou.

No áudio divulgado, Rosa Neide revela que encaminhou à presidente nacional da sigla, a deputada federal Gleisi Hoffmann, a situação envolvendo a filiação de Tigresa. A parlamentar afirmou ainda que não estaria “disposta” a fazer campanha política para ser “chacota”, se referindo à repercussão negativa do caso pelo fato de Esther ser uma atriz pornô.

Em sua resposta, Tigresa faz um apelo a Lula para que o vídeo chegue até ele e o ex-presidente interfira a favor da sua filiação – que está sendo decidida pela Executiva Nacional.

“Peço para você, presidente Lula, tomara que esse vídeo chegue até o senhor, sempre defendi o senhor, sempre venho defendendo com muita garra, muito amor, muito carinho. Eu amo o senhor de paixão e eu quero que o senhor interfira nessa decisão. Não vamos deixar que o Partido dos Trabalhadores aqui no Mato Grosso seja uma ditadura, [que] seja mandado por um ou por outro”, pontuou.

Veja a declaração de Tigresa publicada em suas redes sociais:

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS