REDES SOCIAIS

22°C

Titular nos dois primeiros jogos do Brasileirão, André Luís não é mais relacionado no Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O atacante André Luís perdeu moral com a comissão técnica do Cuiabá. Ele não foi nem relacionado nas últimas quatro partidas. Mesmo quando boa parte do time titular foi poupado, na última quarta-feira, contra o River Plate-URU, André não apareceu nem no banco de reservas.

Dos 23 jogos do Cuiabá na temporada, André Luís participou de 15. No começo do ano era reserva, mas em quase todos os jogos entrava. Quando iniciou o Brasileirão, foi titular diante de Fortaleza e Fluminense. Após a derrota para o Flu, o time viajaria para encarar Atlético-GO – Copa do Brasil – e Juventude – Brasileirão -, e ele não foi convocado.

Sem problema físico, André Luís ficou em Cuiabá por decisão da comissão técnica. Essa situação causou um desconforto, a ponto de Elton, após marcar o gol de empate contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, mandar um abraço e homenagear o colega André Luís.

Nos três jogos seguintes, o atacante não surgiu mais entre os convocados. Até Jonathan Cafú, recém-contratado, tem ficado como suplente. Porém, ainda não reestreou.

O Cuiabá volta a campo nesta terça-feira contra o Racing-ARG, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. A partida será às 18h15 (de MT), na Arena Pantanal.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS