@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 233px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O advogado de defesa da vereadora Edna Sampaio (PT), Julier Sebastião, confirmou ao Única News, que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) ordenou a suspensão imediata do relatório processual da Comissão de Ética da Câmara Municipal de Cuiabá, que pedia a cassação do mandato da vereadora, acusada de quebra de decoro parlamentar por praticar “rachadinha” com a verba indenizatória de sua chefe de gabinete, Laura Abreu.
De acordo com Julier, o TJ acatou o pedido da defesa alegando a inexistência das provas relacionadas à acusação, ilegalidades durante o processo de apuração das oitivas e também abuso de autoridade praticado pelas autoridades da Comissão, o presidente, vereador Rodrigo de Arruda e Sá e o relator, vereador Kássio Coelho (Patriotas).
O advogado ainda explica que a partir de agora, a Câmara Municipal deverá se manifestar sobre as acusações e ilegalidades do processo disciplinar. Além disso, afirma que levou outras denúncias ao Ministério Público Estadual e Receita Federal, para que investiguem os extratos de alguns parlamentares acusados de rachadinha.
Mais informações a qualquer instante.
Fonte: Isso É Notícia