@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 231px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Defensora do amplo diálogo e da criação de novos projetos de candidatura à Prefeitura de Cuiabá no próximo ano, a diretora da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rosa Neide (PT), afirmou que a Federação Brasil da Esperança (PT, PcdoB e PV) está aberta para ouvir todos que “quiserem o bem” de Cuiabá.
Em uma entrevista ao Jornal do Meio-Dia, da TV Vila Real, a ex-deputada federal, pretensa candidata à Prefeitura, revelou que o caminho a ser trilhado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) será a que for dialogada com a Federação.
“A nossa posição vai ser a da Federação, ela existe e é legitima. Não é o PT sozinho, PV sozinho ou PCdoB sozinho, é um trabalho articulado e em conjunto. Na política, a gente só constrói um bom projeto se for dialogado, especialmente com a população. O que tem que ser oposição em Cuiabá são as políticas que não dão certo”, contou Rosa.
Rosa refutou um “escanteamento” do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), e seu vice-prefeito, José Stopa (PV), integrante da fusão partidária, na conjuntura do partido no próximo ano. Para ela, tudo o que foi construído pela gestão Pinheiro e foi bom, deverá ser discutido. Porém, não será uma continuidade de gestão, e, sim, projeto novo.
“Todas as pessoas que quiserem o bem de Cuiabá cabem, se tiver coisas que ele fez e é bom para Cuiabá, ele pode discutir também. Não pode ter alinhamentos, dizendo que nós vamos continuar o que o atual prefeito fez. Não, é um projeto novo. Cuiabá precisa. Temos mais de 600 mil habitantes”, finalizou a diretora do Conab.
Fonte: Isso É Notícia