REDES SOCIAIS

28°C

Três homens são presos com arma de fogo e R$ 1,4 mil em dinheiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares de Sorriso prenderam em flagrantes três homens, de 31, 37 e 42 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Rota do Sol. Na ação, foi apreendido um revólver calibre .32 com seis munições, além da quantia de R$ 1.436,00 em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, na noite de sábado (18), a PM recebeu denúncia anônima via 190, informando que um veículo Corolla prata estaria em suspeita, no bairro Rota do Sol. Ainda segundo a denúncia, o carro estaria ocupado por três homens, sendo que um deles estaria armado.

De imediato, as equipes se deslocaram ao endereço informado e identificaram o referido veículo com os suspeitos. Em abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já durante vistoria ao veículo foi localizada a arma de fogo, em cima do banco traseiro, assim como a quantia em dinheiro apreendida.

Questionado, o condutor do veículo informou não saber a procedência da arma, assim como os outros homens que ocupavam o carro. Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Sorriso, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis do caso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS