REDES SOCIAIS

28°C

Três homens são presos com armas de fogo e munições em Luciara

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 22 e 42 anos, por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e invasão de propriedades rurais, neste sábado (28.05), no município de Luciara. Com a quadrilha, a PM apreendeu dois revólveres, uma espingarda e munições para o armamento.

Por volta de 15h30, durante diligências em busca de uma quadrilha, que estaria invadindo propriedades rurais e realizando crimes e ameaças contra os donos das fazendas, as equipes da PM receberam informações sobre a localização onde os criminosos estariam.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado e não localizaram nenhum suspeito, porém, durante buscas pela residência, foram ouvidas vozes de homens em uma outra casa ao lado. As equipes foram até o imóvel e localizaram três homens, onde foi realizada abordagem e revista pessoal.

Com os suspeitos, foi localizado um revólver calibre .38 com munições e numeração raspada. Questionados se haviam mais armas na casa, os suspeitos levaram os policiais militares até o local onde estava mais um revólver calibre .38 e uma espingarda carabina de calibre 20. 

Os criminosos foram perguntados sobre a documentação do armamento e os homens revelaram não possuírem registros das armas. Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma e foram conduzidos até o Núcleo da PM para registro do boletim de ocorrência, onde foram reconhecidos pelas vítimas das invasões.

Na sequência, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de São Félix do Araguaia, junto com todo o material apreendido, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS