@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 266px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual e presidente do PT em Mato Grosso, Valdir Barranco (PT), reforçou a vinda de “Comitiva Lula para Mato Grosso” na próxima quinta-feira (21). “Atenção, Mato Grosso: Somos prioridade do Governo Federal! Vamos receber na próxima quinta-feira, 21 até 23/09, os ministros Wellington Dias (Desenvolvimento Social) e Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário) e o ministro de Mato Grosso, Carlos Fávaro (Agricultura). Além da comitiva composta pelos presidentes do Incra e do Conab, César Aldrighi e Edegar Pretto”, escreveu Barranco em postagem do Instagram.
Uma das agendas é o lançamento das obras da BR-158. “Juntos realizaremos o lançamento da obra de pavimentação asfáltica da BR-158, no contorno da Terra Indígena Maraiwatsede. Também haverá cerimônia de entrega de títulos a assentados da reforma agrária e lançamento de obras do Minha Casa Minha Vida”.
Os ministros vão visitar os municípios de Cuiabá, Canarana, Alta, Floresta, Cáceres e Rondonópolis. Em Canarana promoverão o lançamento da obra de pavimentação asfáltica da BR-158. De Canarana a comitiva deverá visitar Alta Floresta, Cáceres e finalizar a atividade em Rondonópolis no dia 23 de agosto.
Em conjunto com a retomada das obras do PAC voltadas à pavimentação das rodovias federais no Estado, também haverá cerimônia de entrega de títulos a assentados da reforma agrária e lançamento de obras do Minha Casa Minha Vida.
Em entrevista ao Única News, Barranco havia revelado que posteriormente a vinda dos ministros seria a vez do presidente Lula (PT), desembarcar em Cuiabá. A vinda do petista está sendo aguardada desde abril, quando o mandante da república visitou Rondonópolis (212 km de Cuiabá) e tentou vir para a capital, mas um choque de compromissos em São Paulo adiou a ideia.
Fonte: Isso É Notícia