REDES SOCIAIS

22°C

Trio é preso com mais de 140 porções de cocaína em Várzea Grande

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Policiais militares da 25º Companhia Independente apreenderam, na noite desta segunda-feira (18.07), 146 porções de substância análoga à cocaína, no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande. 
 
Durante ação, os militares prenderam duas pessoas e apreenderam uma menor de idade por tráfico de ilícito de drogas e associação para o tráfico. 
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, pois no bairro Marajoara estaria acontecendo a venda de entorpecentes na modalidade “delivery” por um condutor de um veículo Gol, preto. 
 
Diante das informações e das características do carro, os militares intensificaram a ronda na região e identificaram o veículo nas proximidades da Avenida Filinto Muller, no bairro Ouro Branco. 
 
Durante abordagem, os policiais encontraram duas porções de entorpecentes com o condutor e outra parte da droga em uma bolsa preta no interior do carro. Questionado sobre a origem das drogas, ele relatou que haveria mais em sua residência. 
 
De imediato, os policiais solicitaram apoio em realizar a busca no local. Na casa, os militares encontraram duas suspeitas, sendo uma menor de idade, que segundo elas, eram responsáveis pela contabilidade, embalo e auxiliavam na distribuição dos entorpecentes. 
 
Os policiais encontraram ainda na casa, várias porções de cocaína, dois quilos de ácido bórico, um fogão elétrico, balanças de precisão, adesivos, tesoura, acetonas e embalagens para guardar as drogas.
 
Os suspeitos, o material apreendido e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
 
Disque-denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS