REDES SOCIAIS

33°C

Trio é preso por tráfico de drogas e PM apreende 53 porções de cocaína e R$ 1,5 mil

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, neste domingo (19.02), 53 porções de substância análoga à cocaína e mais de R$ 1,5 mil em espécie, na região central de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Na ação, os militares prenderam um homem, de 21 anos, uma mulher, de 18 anos, e apreenderam uma adolescente, de 15 anos, por tráfico e corrupção de menores. 
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, a equipe, em patrulhamento de rotina, identificou as duas mulheres saindo de uma residência possivelmente abandonada em uma área com grande movimentação de usuários e comercialização de entorpecentes. 
 
A equipe então solicitou a presença de uma policial feminina no local para realizar abordagem, sendo encontrado com as suspeitas uma bolsa com 13 porções de cocaína e a quantia em dinheiro em cédulas fracionadas. 
 
O suspeito foi flagrado pulando o muro da casa e foi preso ao subir no telhado da residência vizinha. Com ele, foram apreendidos dois aparelhos celulares e outras 40 porções de cocaína e uma de maconha. Uma das suspeitas alegou ser a proprietária da casa e que fazia o tráfico na região. 
 
O trio e os produtos ilícitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
 
Disque-denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS