REDES SOCIAIS

35°C

União bate o Sport Sinop e garante classificação antecipada para a próxima fase do Estadual

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O União recebeu o lanterna Sport Sinop e cumpriu bem o dever de casa. Em duelo válido pela 7ª rodada do Mato-grossense, o Colorado venceu por 2 a 1, no Luthero Lopes, e carimbou a classificação antecipada para a próxima fase do campeonato.

O primeiro gol do time da casa saiu aos nove do primeiro tempo. O União partiu em velocidade no contra-ataque, Eltinho cruzou rasteiro e Luiz Gabriel pegou de primeira para balançar a rede: 1 a 0.

A equipe colorada ampliou a vantagem aos 28 minutos. Depois de servir o companheiro, Eltinho saiu cara a cara com o goleiro e teve tranquilidade para tocar com categoria pro fundo do gol.

O Sport Sinop descontou nos últimos instantes da primeira etapa, com Iury.

Com a vitória, o União assumiu a segunda colocação e não pode mais ser alcançado pelo sétimo colocado – são 7 pontos de vantagem, restando seis a serem disputados. Com a classificação ao mata-mata garantida, o Colorado agora joga para se confirmar em 2º lugar na tabela e avançar diretamente à semifinal.

Já o Sport Sinop se afundou ainda mais na lanterna do campeonato, com apenas 2 pontos em 7 jogos disputados – único time que ainda não venceu.

Próxima rodada

O União terá confronto direto contra o Operário VG na penúltima rodada da primeira fase. A partida será disputada no próximo dia 25, às 17h, no Dito Souza.

Em busca da primeira vitória, o Sport Sinop vai visitar o Mixto, também no dia 25, às 15h30, na Arena Pantanal.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS