REDES SOCIAIS

33°C

?União Brasil não tem nem candidato para vereador em Cuiabá?, critica Jayme Campos

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O senador por Mato Grosso, Jayme Campos (UB) criticou a falta de articulação política por parte do diretório estadual do partido em Mato Grosso. Para Jayme, além da disputa interna sobre a definição do candidato à Prefeitura de Cuiabá, a sigla vem sofrendo com nomes para vereadores em Cuiabá.

Durante uma entrevista à Rádio Conti, Jayme afirmou que o partido está ficando para trás quando se compara com outras agremiações que já estão realizando diversos atos de filiação partidária. O senador afirmou que nem ele sabe quem sairá como vereador, pois não conheceu ninguém.

“O partido não existe em Cuiabá, não tem nem diretório municipal. Como que fará campanha para prefeito se não tem nem candidato a vereador? Eu só vou sair a vereador se eu tiver certeza que terei candidato [para prefeito]. Os prazos vão até março, caso contrário o partido não terá nem os possíveis candidatos. Eu confesso que nem conheço, outros partidos estão trabalhando com homem e mulher, tortos e direitas. União Brasil não tem nem candidato a vereador. Vamos aguardar”, disse Jayme.

Jayme ainda comentou sobre a disputa entre o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (UB), e o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB). Para o parlamentar, até janeiro do ano que vem estará decidido quem sairá pelo partido, e revelou torcer para que não tenham baixas na sigla com a decisão do partido.

“Até janeiro do ano que vem sairá a “fumaça branca” [referência a anunciação da escolha dos papas], espero que não tenha “feridos” porque desunidos não chegaremos a lugar nenhum. Não podemos desmerecer o Fábio nem o Botelho”, respondeu Campos.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS