O União Brasil oficializou, neste sábado (20), a candidatura de Do Carmo para a Prefeitura de Maringá, no norte do Paraná.
A convenção foi realizada no escritório político dele na cidade. Nenhum nome foi oficializado para a candidatura a vice-prefeito.
“Nós temos uma história na cidade de Maringá e uma história com o partido União Brasil. Nós começamos desde o início quando era PSL, e eu sou vice-presidente estadual do partido. Fui o deputado mais votado, o vereador mais votado da cidade. Nós conhecemos os problemas da cidade de Maringá. Então nós temos a honra do nosso presidente Felipe Francischini estar reafirmando o nosso nome pra ser candidato a prefeito da cidade de Maringá. Maringá é uma cidade pujante, mas que tem muito a se fazer, principalmente nas periferias. E nós estamos querendo ajudar a cidade de Maringá pra abrir o debate da cidade com todos os outros pré-candidatos que estão também”, disse Do Carmo.
Leia também:
- Apollo 11: Paranaense aposentado passa anos juntando material reciclável e realiza sonho de construir réplica da nave que levou homem à Lua
- Veja: Vídeo mostra suspeito de desaparecimento de adolescente grávida no Paraná em farmácia, e testemunha diz que ele pediu abortivo
- Dia do Amigo: Amigos fazem pacto no Paraná e dão nome um do outro aos filhos: ‘Quando se encontram os quatro dá uma confusão’
Conforme o calendário eleitoral, de 20 de julho a 5 agosto as convenções partidárias devem definir oficialmente os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito. O pedido de registro na Justiça Eleitoral precisa ser feito até 15 de agosto, para, então, esses políticos serem considerados candidatos.
Conheça Do Carmo (União)
Paulo Rogério do Carmo tem 47 anos e é deputado estadual.
Formado em Direito e pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal, ele também é advogado e empresário do ramo de transportes e educação e foi policial militar por cerca de 15 anos.
Em 2016, foi eleito vereador de Maringá pela primeira vez. Em 2018, elegeu-se deputado estadual e foi reeleito para o mesmo cargo em 2022.
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias em g1 Paraná
Fonte G1 Brasília