REDES SOCIAIS

26°C

União de Rondonópolis anuncia saída do atacante Anderson Canhoto, artilheiro do time no ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O União de Rondonópolis teve uma baixa de peso em seu elenco. O atacante Anderson Canhoto, artilheiro do time na temporada com cinco gols, está de saída do Colorado, conforme comunicou o clube na manhã desta segunda-feira.

De acordo com informado, o empresário do camisa 11 disse que ele recebeu “proposta irrecusável”, mas o destino não foi divulgado. O presidente do time mato-grossense, Reydner Souza, afirmou que o desligamento ocorreu de forma “amigável” e que a saída era “inevitável”.

Anderson Canhoto fez sua despedida com a camisa colorada no último domingo, no empate sem gols contra o CRAC, no Luthero Lopes, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Em comentários nas redes sociais, o jogador de 27 anos agradeceu torcida e clube pela passagem por Rondonópolis. Ele fez 19 partidas pelo União e foi vice-campeão estadual com a equipe nesta temporada.

Série D

O União é o sexto colocado do grupo A5 da Série D, com sete pontos conquistados. Fora da zona de classificação ao mata-mata, o Colorado tem apenas uma vitória em seis jogos, além de quatro empates e uma derrota.

O próximo compromisso é no sábado, contra o Anápolis, no estádio Jonas Duarte, às 16h (de MT), pela sétima rodada.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS