REDES SOCIAIS

28°C

União x Mixto: veja escalações e detalhes do jogo decisivo da semifinal do Mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

União e Mixto se enfrentam neste sábado, às 18h, no Luthero Lopes, pelo confronto de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense. Quem passar, encara Cuiabá ou Luverdense na decisão.

Com a vitória por 1 a 0 fora de casa, o Colorado joga pelo empate para se garantir na terceira final estadual consecutiva. Já o Alvinegro precisa quebrar o 100% de aproveitamento do rival em casa para se classificar. Vitória mixtense pela vantagem mínima leva a definição do finalista para os pênaltis.

Onde assistir

  • Transmissão: FMF TV
  • Tempo Real: o ge acompanha todos os lances em tempo real (clique AQUI para seguir)

Escalações prováveis

União

O técnico Luciano Dias tem força máxima à disposição. Sem indicar surpresas, o treinador deve repetir a escalação inicial do primeiro duelo diante do Mixto. Absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT), o meia-atacante Pikachu será relacionado.

Provável time: Caio; Índio, Lucas Silva, Marcão e Fabinho; Geandro, Thomas e Thiago Primão; Danielzinho, Anderson Canhoto e Padu.

Mixto

Já o Alvinegro tem duas baixas confirmadas. Entregues ao departamento médico, o goleiro Rafael Puridade e o atacante Michael estão fora de combate. O meia Raphael Toledo segue como dúvida para a partida. Para seu lugar, Odail Jr deve ser o escolhido, enquanto Daniel Jesus, que começou na zaga no jogo de ida, seria deslocado para a função de volante.

Provável time: Jeferson Gomes, Arthur Amorim, Eduardo Melo, Odail Jr e Mateus Lima (Anthony); Daniel Jesus, Andrey e Geovani; Marquinhos do Sul, Igor Vieira e Guilherme Teixeira.

Arbitragem

  • Árbitro: Leonardo Lorenzatto
  • Assistente 1: Gislan Garcia da Silva
  • Assistente 2: Fernanda Kruger
  • 4º árbitro: Pedro Henrique Pio de Jesus

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS