REDES SOCIAIS

24°C

Valdemar Costa Neto desembarca em Mato Grosso para encontro partidário do PL

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Aterrissou na tarde desta quinta-feira (05) em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) para cumprir uma agenda de compromissos partidários na cidade, o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto. O presidente acompanhará de perto o processo de filiação de importantes lideranças partidárias da terceira maior cidade do Estado, como o deputado estadual Cláudio Ferreira (ex-PTB).

Valdemar chegou acompanhado do ex-presidente estadual da sigla, senador Wellington Fagundes (PL) em voo particular. O senador fez um registro e publicou em suas redes sociais, escrevendo:
“Ao lado do nosso presidente do PL, Valdemar Costa Neto, chegando em Rondonópolis para o grande ato de filiação do deputado Cláudio Paisagista e outras lideranças”.

Nesta quinta-feira (5), às 15h30, o partido programou a posse do deputado Cláudio, já na sexta-feira (6), ocorrerá a posse do deputado federal Abílio Brunini, como presidente municipal do PL em Cuiabá. Ambos políticos possuem forte pretensão de serem candidatos a prefeitura de Rondonópolis e Cuiabá, respectivamente.

Na última eleição, Cláudio foi o mais votado em Rondonópolis recebendo mais de 21 mil votos. No início da semana, o parlamentar havia viajado até Brasília para encontrar-se com o presidente de honra do partido, Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle Bolsonaro, para comunicar sua “chegada ao partido” e pedir apoio. Já Abílio, assumiu o comando provisório do diretório municipal do PL ainda em agosto, após o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000, encaminhar um ofício ao dirigente estadual da sigla, Ananias Filho, colocando o cargo à disposição.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS