REDES SOCIAIS

29°C

?Vamos dar tempo ao tempo?, diz Emanuel sobre desistência de Stopa ao Governo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou na última quinta-feira (26) que é necessário “dar tempo ao tempo”, se referindo à desistência da pré-candidatura do vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) ao Governo do Estado. O emedebista disse que iria ter uma reunião durante à noite da quinta e dialogar com o vice.

Emanuel não quis relevar quem estaria presente na reunião, afirmando que era um pedido, confirmando a presença apenas do Stopa.

“A gente já tinha conversado. Nós vamos ter uma reunião hoje à noite, nós vamos fazer várias ações de obras, visitas a obras na região sul, e à noite nós vamos ter uma reunião, um jantar, e aí nós vamos conversar melhor. Mas vamos dar tempo ao tempo, Stopa é um grande quadro e merece ser respeitado”, afirmou, em entrevista à imprensa.

Stopa anunciou a desistência na última quinta, após rusgas com o Partido dos Trabalhadores (PT) – que integra a federação ao lado do PV e do PCdoB. Na quarta-feira (25), lideranças petistas, como o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), criticaram o vice e buscam uma pré-candidatura da própria sigla, em oposição à reeleição do governador Mauro Mendes (UB).

Entretanto, as críticas não agradaram Stopa, que afirmou “estar de saco cheio” da atitude da sigla. O vice-prefeito também negou que deve disputar outro cargo nas eleições

“Eu já estava de saco cheio, nós fizemos um acordo da federação, que poderia aparecer 10 nomes, 20 nomes, e o melhor nome é o que seria candidato. Apareceu o meu, da Maria Lúcia, e poderia aparecer 10. O que não pode é companheiros criticar companheiros, ficar nessa mesquinharia”, enfatizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS