REDES SOCIAIS

22°C

“Vamos ver o que eles precisam da Márcia candidata”, diz primeira-dama sobre articulações do PV

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, afirmou que está à disposição do Partido Verde (PV) para uma possível candidatura à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). O processo ainda está em construção e diálogo com o seu grupo político.

“Eu me filiei ao PV, convite do nosso amigo e vice-prefeito Stopa, não temos nada definido, acho que é uma construção, como eu disse, eu sou uma soldada do partido, e vamos ver o que eles querem de mim, o que eles precisam da Márcia candidata, e vamos construir. Não tem nada definido ainda não”, afirmou, na nesta quinta-feira (12).

Márcia se filiou ao PV dentro do prazo eleitoral, no início de abril, a convite do vice-prefeito e presidente estadual da sigla, José Roberto Stopa (PV). A primeira-dama é conhecida pelo seu trabalho social junto ao Palácio Alencastro e tem ganhado notoriedade até mesmo entre membros do Governo Federal, sendo elogiada pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, pela sua atuação em Cuiabá.

Uma das principais ações de Márcia é o projeto Solidariedade em Ação, que promove a transferência de renda a crianças e adolescentes órfãos em decorrência de crimes de feminicídio.

Durante a visita da ministra Cristiane em Cuiabá na última semana, Márcia enfatizou a importância do programa: “Nós precisamos ampará-los nesse momento tão difícil, onde essas crianças ficam com os seus tios, às vezes vizinhos, avós, e que às vezes também não têm condições de estar auxiliando essas crianças”.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS