REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Velório do presidente do Desenvolve MT, Jair Marques, acontece em Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O velório do presidente do Desenvolve MT, Jair Marques, que morreu nesse sábado (15), aos 67 anos, acontece na Igreja Presbiteriana do Areão neste sábado (15). Já o sepultamento, neste domingo (16), às 08h, no Cemitério da Piedade.

Autoridades políticas do Estado de Mato Grosso lamentaram a partida precoce do economista e presidente do Desenvolve MT, Jair Marques aos 67 anos, na manhã desse sábado (15). Considerado um importante pilar do governador Mauro Mendes (UB), Jair esteve à frente do Desenvolve desde dezembro de 2019.

Ainda pela manhã, o governador Mauro Mendes e a primeira-dama, Vírginia Mendes, emitiram nota de pezar e externaram condolências aos familiares e amigos.

“Jair nos ajudou desde a primeira gestão na recuperação da Desenvolve MT […] Lamentamos muito, eu e minha esposa, pelo seu falecimento e estamos em oração para que Deus possa dar conforto aos corações da família e amigos” disse o governador.
 
Logo em seguida, a atual presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), a deputada Janaina Riva (MDB) usou suas redes sociais lamentando a morte de Jair.

“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do presidente do Desenvolve MT, Jair Marques Oliveira. Um grande economista que ajudou na recuperação do desenvolve e deixa um legado importante para milhares de empreendedores mato-grossense. Que Deus conforte o coração dos familiares e o receba em paz” publicou Riva.

Emanuel Pinheiro (MDB), prefeito de Cuiabá, emitiu nota na parte da tarde:

“É com muita tristeza que eu e a primeira-dama, Márcia Pinheiro recebemos essa trágica notícia, que pegou a todos nós de surpresa. Um amigo querido, temente a Deus, exemplo honroso de homem digno e profissional competente. Que o Pai Celestial possa confortá-los neste momento”, externou Emanuel. 

O governo de Mato Grosso decretou luto oficial de três dias.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS