REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Vencedor do Puskás de 2023, Madruga está fora dos planos do Cuiabá até o fim da temporada

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá não conta com o volante Guilherme Madruga para os últimos compromissos no Brasileirão. Vencedor do prêmio de gol mais bonito de 2023, o jogador de 23 anos ficou abaixo das expectativas no Dourado e está fora dos planos do clube.

Ausência na lista de relacionados já diante do Corinthians, na rodada passada, Madruga sequer viaja com o elenco para enfrentar o Red Bull Bragantino, no próximo sábado.

Procurado pela reportagem do ge, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, confirmou que o volante não será utilizado até o fim do ano. Segundo o dirigente, a baixa minutagem e as poucas oportunidades com todos os treinadores que comandaram a equipe no ano motivaram a decisão.

Contratado com certa badalação, Guilherme Madruga tem 25 jogos com a camisa auriverde, sendo apenas nove como titular – soma 36 minutos em média por partida. A última vez que ele entrou em campo foi no dia 6 de julho.

O mandatário do Dourado foi questionado sobre o interesse em negociar o atleta para o próximo ano, mas a princípio não confirmou a possibilidade. Madruga tem contrato com o clube mato-grossense até o fim de 2028.

Sem o volante, o Cuiabá visita o Red Bull Bragantino neste sábado, às 15h (de MT), no estádio Nabi Abi Chedid. Penúltimo colocado, o Dourado está a sete pontos de distância para o adversário.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS