@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Um vídeo vazado nas redes sociais mostra o presidente da Câmara de Sorriso (396 km de Cuiabá), vereador Iago Mella (Podemos), zombando de pessoas com deficiências (PcD). Ao lado de um amigo, o parlamentar aparece de mãos dadas e cita: “pais e mães de excepcionais de Sorriso”. O vídeo circulou na mídia nesta quarta-feira (28).
Na filmagem, Mella aparece sentado em um sofá ao do jovem que imita reações atribuídas a pessoas com deficiência. O rapaz “se debate”, emitindo vários sons, enquanto o vereador ri.
Em outro trecho do vídeo é possível ver imagens durante a campanha eleitoral do parlamentar onde afirmava que trabalharia pela inclusão dos PcD’s.
Essa é a segunda vez que o político aparece meio em polêmicas, em fevereiro do ano passado, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por porte ilegal de arma, na BR-163.Na ocasião, o vereador disse que é atirador, caçador e colecionador de arma de fogo e que todas as armas dele são registradas na Polícia Federal e no Exército Brasileiro.
VEJA VÍDEO:
Fonte: Isso É Notícia