REDES SOCIAIS

25°C

Vereador Dilemário Alencar homenageia servidores do Samu

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Por indicação do vereador Dilemário Alencar (UB), a Câmara Municipal de Cuiabá vai realizar uma sessão solene para homenagear os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A sessão será realizada na próxima segunda-feira (6), ás 19 horas, no plenário do parlamento cuiabano.
“Será uma sessão para reconhecer e agradecer o importante e essencial serviço que os servidores do Samu prestam ao povo da nossa cidade. Toda a equipe administrativa e os socorristas que trabalham nas ambulâncias, como condutores, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, receberão Moção de Aplausos. Será uma forma de agradecer pelo trabalho heroico que realizam todos os dias na cidade de Cuiabá, onde proporcionam esperança a moradores de Cuiabá ao serem socorridos nos momentos mais críticos”, explicou o vereador Dilemário.
Em Cuiabá, o funcionamento do SAMU foi habilitado pela Portaria GM/MS nº 2.300 de 19 de setembro de 2007. É um programa do Governo Federal, administrado pela Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso, prestando socorro a pacientes em casos de urgência e emergência.
”Foi com alegria que solicitei realização da sessão solene, pois os servidores do Samu são homens e mulheres que nos enchem de orgulho, visto que são profissionais dedicados que estão sempre  levando socorro nas ruas e em todos os locais da nossa cidade. Eles merecem ser homenageados e receber os nossos agradecimentos todos os dias”, disse o vereador Dilemário.

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS