@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 254px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O vereador por Cuiabá licenciado, e secretário de Habitação, Marcrean Santos (Partido Progressista), não teme ficar sem um novo partido no ano de véspera de eleição. Marcrean é um dos vereadores que foram “convidados a se retirarem” do partido por serem integrantes da base de apoio do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).
Os vereadores em questão são: Marcrean Santos (PP) e Luís Cláudio (PP), que após uma decisão da executiva estadual em romper o apoio ao prefeito, ordenando que os filiados seguissem a normativa, se recusaram a “desaliar” de Pinheiro.
Em entrevista à jornalistas, Marcrean afirmou que irá deixar a sigla nos próximos dias, mas que por enquanto ainda aguarda a data certa. Além disso, revelou que tem conversas avançadas com diversos partidos, inclusive o do prefeito, MDB.
“Eu não vou ficar em um partido onde não estão me querendo. Mas, tudo tem seu momento certo, existem vários [partidos] sem nada definido. Vários partidos já me convidaram, o PSD, MDB. A gente está conversando. O PP não me querendo não haverá problema nenhum, na hora certa a gente desliga do partido, a qualquer momento”, afirmou Marcrean.
Fonte: Isso É Notícia