REDES SOCIAIS

24°C

Vereador inicia movimentação para assumir MDB Cuiabá e quer igualdade no diretório

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O vereador por Cuiabá, Rogério Varanda (MDB), afirmou que pleiteará o cargo de presidente municipal da sigla na cidade para ser o grande responsável pela montagem de chapa de vereadores visando as eleições municipalistas do ano que vem. Varanda explica que o atual presidente, o advogado Francisco Faiad, não possui nenhum interesse em continuar a frente da sigla e abriu o espaço.

Em entrevista a imprensa nesta quinta-feira (16), Rogério revelou que seu nome já está na mesa do diretório estadual e garantiu que está como um dos preferidos a suceder Faiad, já que possui mandato pela Capital, com um histórico com o partido, mas lembrou que o deputado estadual Juca do Guaraná, que já atuou como vereador, ensaia uma candidatura ao cargo.

“A gente colocou o nome nosso a disposição da deputada e do nosso presidente Carlos Bezerra para ser presidente municipal, há interesse maior da minha parte porque sou vereador da Capital, querer montar chapa onde não haja medo e caiba todo mundo com a mesma oportunidade. O Faiad já disse que não tem interesse nenhum”, disse o vereador.

Questionado sobre o racha que a sigla enfrenta no Estado por conta do embate entre duas importantes figuras políticas estaduais, Janaina Riva e Emanuel Pinheiro, Varanda garantiu que conseguirá a reconciliação no partido e que passará por várias renovações, mas fortes.

“Eu faço parte da união, existem duas alas no partido, mas dará tudo certo no final. O MDB está acima de Emanuel, Janaina e Bezerra. Somos a maior sigla do país, caminharemos juntos. Nenhum nome é maior que o MDB, já passou por várias renovações e continuou forte”, finaliza.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS