REDES SOCIAIS

30°C

Vereador Sargento Galibert avalia presidente da Câmara como vice-prefeito de Kalil Baracat

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

No dia 14 de maio, o vereador Sargento Galibert (PSB) utilizou a tribuna durante a sessão da Câmara Municipal de Várzea Grande.

Durante seu discurso, “o vereador expressou sua opinião sobre a possibilidade do presidente da Câmara assumir o cargo de vice-prefeito de Kalil Baracat (MDB). “Segundo ele, o presidente da Câmara, que já está em seu terceiro mandato, possui experiência e competência suficientes para ocupar o cargo de vice-prefeito.

“O vereador ressaltou que os vereadores conhecem a realidade de Várzea Grande, estando presentes nas ruas e atendendo às demandas da população. Ele argumentou que os vereadores são responsáveis por elaborar projetos que visam ao interesse do município e, portanto, possuem o conhecimento necessário para assumir a vice-prefeitura.”

Sargento Galibert também destacou que Várzea Grande nunca teve um vereador como vice-prefeito e que é hora de mudar essa realidade. Ele fez um apelo ao senador da República Jayme Campos, que está à frente do União Brasil, para que leve em consideração essa situação e faça uma escolha que beneficie o povo.

O vereador enfatizou a importância de não permitir que pessoas transfiram seus títulos eleitorais para Várzea Grande apenas para concorrer, ressaltando que a capacidade e o conhecimento adquiridos ao longo do tempo são fundamentais para ocupar cargos públicos.

Por fim, Sargento Galibert fez um apelo ao prefeito Kalil Baracat, solicitando que ele escolha um vereador como seu vice-prefeito, o que marcaria a história da cidade. Ele ressaltou que é necessário atentar para essa questão, pois os vereadores estão preparados para assumir essa função.

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS