@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 226px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O vereador e vice-líder da Prefeitura de Cuiabá, Luís Cláudio (ex-PP), avalizou negativamente o recente posicionamento do vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) vem adotando como estratégia em sua pré-candidatura a Prefeitura de Cuiabá, com algumas críticas aos secretários de Emanuel Pinheiro (MDB).
Para ele, Stopa precisa mudar o discurso e trazer o diálogo com a sociedade cuiabana e até mesmo garantir articulações com deputados estaduais, caso contrário irá inviabilizar sua candidatura.
“Cabe ao vice-prefeito explicar seus posicionamentos. O fato é que precisa se colocar como candidato, conversar com deputados, vereadores e a sociedade organizada para construir uma candidatura. Ficar jogando pontos da administração para a sociedade não levará ele ter uma candidatura viável. Ele tem que se posicionar e abrir discussão com propostas para 2025”, afirmou Luís ao Veja Bem MT.
A fala do parlamentar vem em resposta as afirmações de Stopa, dadas no início da semana a Rádio Jovem Pan Cuiabá. Na ocasião, o vice-prefeito, que também é secretário de Obras, disse que tem alertado Emanuel de que, caso saia de licença, vai exonerar dois secretários do primeiro escalão.
“Eu falei para o Emanuel: se você tirar 15 dias de licença e me dar, na hora que você voltar, tem dois secretários a menos. Então, não tire licença”, recomendou.
Mesmo sem citar nomes, nos bastidores corre a informação de que a indireta seria ao secretário de Cultura, Aluízio Leite (PV) e ao secretário da Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb), Júnior Leite, com quem Stopa já teve embates públicos.
Fonte: Isso É Notícia