REDES SOCIAIS

22°C

Vereador volta comandar Secretaria de Meio Ambiente após quatro meses

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou nesta quinta-feira (01), o retorno do vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) frente a Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Sustentável. O cargo estava ocupado de forma interina por Ana Paula Morelli de Sales.

Por meio de seu instagram, o vereador confirmou sua volta e comemorou: ” Darei continuidade aos trabalhos, facilitando a vida dos contribuintes que desejam investir em nossa cidade e construir seus lares e imóveis aqui, sempre com a premissa de cuidado, zelo e preservação do meio ambiente. Uma de nossas prioridades neste momento é concluir a minuta do Plano Diretor, que posteriormente será enviada à Câmara de Vereadores para votação” escreveu. 

Essa é a segunda vez que Nascimento assume a pasta, a primeira vez foi em junho de 2021. Ele esteve à frente da Secretaria de junho de 2021 a janeiro de 2023.

Renivaldo estava em seu terceiro mandato no parlamento cuiabano. Com a volta de Nascimento a pasta, quem assume seu lugar na Câmara Municipal de Cuiabá, é o suplente Ricardo Saad (PSDB).

Natural de Dom Aquino (MT), o gestor é servidor público de carreira há mais de 35 anos, ocupando o cargo de fiscal de tributos. À SMADESS compete formular, coordenar, controlar e avaliar as políticas de proteção ao meio ambiente e gerenciamento urbano, exercendo as funções de orientação, aprovação e licenciamento de projetos urbanísticos e ambientais.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS