REDES SOCIAIS

40°C

Vereadora de VG diz que Abílio é uma chacota e precisa ?equilibrar mais?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A vereadora por Várzea Grande, Gisa Barros (UB), rebateu as críticas feitas pelo deputado federal Abílio Brunini aos vereadores de Várzea Grande. No último sábado (15), durante um evento de filiação partidária do Partido Liberal na cidade, o deputado afirmou que os vereadores de Várzea Grande eram inutéis.

Em entrevista à Rádio Cultura FM nesta terça-feira (18), Gisa, que também é vice-presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, afirmou que se sentiu ofendida com as afirmações do parlamentar, mas que não levou os ataques em consideração, já que até o momento o deputado se mostrou um fraco articulador político na busca de viabilização de recursos federais para o munícipio.

“Eu me senti extremamente ofendida, trabalho dia e noite, tanto como vereadora como no comércio da minha família, pela fala infeliz do Abílio. Até agora não mandou nenhum centavo para Várzea Grande, sei que ele não tem emendas esse ano, mas não tem nem articulação para viabilizar recursos para nenhum lugar que ele recebeu voto”, disse Gisa.

Para a vereadora, Abílio não é um exemplo de parlamentar, pois não apresentou durante seus seis meses como deputado federal nenhum trabalho relevante para Cuiabá, ou Várzea Grande, cidades onde obteve excelente votação e que só é lembrado por protagonizar polêmicas e chacotas no cenário nacional, principalmente no Congresso em Brasília.

“Não estou vendo esse trabalho em Brasília, e não vi em Cuiabá. Brigas, confusão eu já vi muito da parte dele e mais uma no sábado. Em Brasília ele faz constantemente esse tipo de confusão, virando inclusive chacota em cenário nacional. Ele precisa procurar um meio de se equilibrar mais enquanto político, porque ele já perdeu a noção da realidade” finalizou Gisa.

A resposta da parlamentar várzea-grandense vem em sequência de algumas alfinetadas proferidas pelo deputado federal na semana passada em um evento partidário. Em meio ao seu discurso, o parlamentar afirmou que destinaria emendas ao município, mas se recusa a formar elos com os vereadores por terem preguiça para trabalhar e serem “inúteis”. 

“Eu vejo vereador reclamando na Câmara [de VG], os vereadores de Várzea Grande são muito inúteis, então eu não vou fazer uma atuação em parceria com vereador que não gosta de trabalhar. Então assim, os vereadores de Várzea Grande que estão muito mais acostumados a ficar fazendo o que eles fazem aqui que é, no meu ponto de vista, não muita coisa. Esses vereadores não têm o meu apoio e eles vão continuar reclamando de mim”, afirmou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS