Após ser revelado pelo deputado estadual, Max Russi, que houve um convite de uma possível filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) para ser candidata como vice-prefeita ao lado de um político do partido, a vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (União Brasil), respondeu na manhã da quinta-feira (13), que não irá sair do U.B para se filiar a sigla.
“Não, isso por enquanto não tem nada firmado, não tem nada oficial. Sou do União Brasil e Estou no UB. Nós estamos vendo movimentações e articulações, mas por enquanto são apenas alguns comentários e possibilidades. Possibilidade que eu ainda não sentei para analisar”, afirmou à imprensa.
Michelly confirmou que recebeu convite do deputado estadual Beto Dois a Um (PSB), com quem ela tem grande admiração, mas que não foi formalizado.
“Eu vejo que é o resultado de um bom trabalho sendo feito, mas nada foi oficializado para mim. Neste momento, eu não tenho nenhum interesse em sair como vice e nem outro cargo. O meu objetivo hoje é ajudar Cuiabá como vereadora e cumprir meu mandato”, finalizou.
Fonte: Isso É Notícia