@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 241px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Foi instaurada na manhã desta quinta-feira (16), a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Banda Larga na Câmara de Vereadores de Cuiabá. A proposta da CPI foi requerida pelo vereador Luis Cláudio (PP), a comissão vai investigar os serviços prestados pelas operadoras de telefonia e internet com atuação em Cuiabá. O objetivo é apurar os principais problemas que originam a má qualidade na prestação de serviços das empresas.
Além do parlamentar, fazem parte da comissão os vereadores Rogério Varanda (MDB) na relatoria da CPI e Dídimo Vovô (PSB), na função de membro.
“Queremos fazer os esclarecimentos necessários sobre a situação dos cabos que estão espalhados por toda a cidade, sendo que em cada poste há um fio enrolado pendurado. O pedestre está circulando e o cabo quase passando na cabeça da pessoa”, afirmou Luis Cláudio.
O vereador explicou ainda que são muitos os casos de caminhões que chegam a arrebentar esses cabos de telefonia por não estarem na altura adequada, o que interrompe o fornecimento da internet.
“Também queremos saber quanto a concessionária de Energia cobra de telefonia para elas poderem utilizar esses fios que ficam pela cidade. E, é claro, saber do que se tem feito para garantir o bom acesso e qualidade do sinal de internet. Até porque a conta chega, mas o serviço também tem de chegar com qualidade para a população”, finalizou o parlamentar.
Fonte: Isso É Notícia