@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 268px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A pesquisa do instituto Percent Brasil, divulgada nesta quinta-feira (21) mostrou os vereadores Dilemário Alencar (Podemos) e Michelly Alencar (UB) nas primeiras colocações nas pesquisa espontânea de votos – onde os eleitores respondem em que votaria sem ser apresentada uma relação de nomes de votos – visando as eleições de 2024. Os dois vereadores são conhecidos por serem polêmicos no enfrentamento à atual gestão da Prefeitura de Cuiabá, sob o comando de Emanuel Pinheiro (MDB).
Os dados do instituto mostraram que Dilemário em primeiro lugar registrando 1,3% das intenções de votos dos cuiabanos. Michelly apareceu em segundo com 1,1%. Em terceiro, apareceu o ex-vereador e hoje deputado estadual, Juca do Guaraná (MDB), com 1%. Na quarta colocação aparecem empatos os vereadores Didimo Vovô, Adevair Cabral, Kássio Coelho com 0,7% dos votos.
Outros vereadores da atual gestão como Lilo Pinheiro, Mário Nadaf, Chico 2000, Edna Sampaio, Dr. Luiz Fernando, Sargento Joelson, Cezinha Nascimento, Rodrigo de Arruda e Sá, Demilson Nogueira também aparecem na pesquisa registrando de 0,3% a 0,7%.
A pesquisa da PercentBrasil foi realizada entre os dias 14 e 18 de junho e ouviu 1.200 pessoas na capital.
Mais cedo, o Única News divulgou o resultado das pesquisas para a Prefeitura.
Fonte: Isso É Notícia