@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A tribuna da Câmara Municipal de Cuiabá foi transformada em um comício eleitoral na sessão ordinária desta quinta-feira (8). Dois vereadores usaram o tempo de fala onde normalmente apontam críticas, ou sugestões à cidade, para defenderem seus respectivos candidatos à Prefeitura de Cuiabá.
O primeiro a “pedir votos” foi o vereador Adevair Cabral (PTB), que dedicou 2 dos 5 minutos de fala para afirmar que entregaria seu tempo de campanha para apoiar o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil).
“Eu sou vereador há quatro mandatos, e eu gosto de pensar e escolher qual prefeito será eleito. O meu candidato à prefeito de Cuiabá, no qual eu vou estar trabalhando com empenho, é o Eduardo Botelho. Independente de qual partido ele estará, irei estar junto. Fique tranquilo, estou do seu lado e sou um fiel trabalhador para sua candidatura. Sou 100% Eduardo Botelho”.
Em seguida, o vereador Felipe Corrêa (Cidadania) subiu na tribuna e exaltou a experiência política do secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil) para o cargo de novo prefeito.
“O deputado federal, chefe da Casa Civil, ex-secretário de gestão de Mauro Mendes, graduado em Engenharia, experiente tanto na gestão pública e privada, Fábio Garcia será o meu candidato. Eu não escolheria pela perspectiva de vitória, e sim de resultados. Mas, precisamos dar esperança aos munícipes. Ele tem capacitação para isso e tem ligação com o Governo de Mato Grosso. Ele é o único candidato com menor rejeição, fator importante”, finalizou.
Fonte: Isso É Notícia