@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 259px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Um jantar em uma espetaria terminou na confecção de um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Dois vereadores de Guarantã do Norte protagonizaram uma briga “calorosa”, onde populares precisaram intervir para a situação não piorar.
De acordo com informações, o vereador Zilmar Assis (UB) estava jantando em um “espetinho” próximo da Câmara Municipal de Guarantã logo após o fim da sessão ordinária de segunda-feira (03) mexendo no celular, quando foi surpreendido pelo colega de parlamento, Silvo Dutra (PP).
O vereador teria chegado proferindo palavras de baixo calão contra Zilmar, achando que o colega estava lhe filmando, quando na verdade visualizava uma mensagem. Em seguida, começou a desferir socos no rosto, cabeça e peito do parlamentar além de pontapés na virilha. Zilmar cai no chão, populares separam os dois parlamentares e só assim Dutra para as agressões.
Zilmar se levantou, foi embora do estabelecimento e prestou queixa contra Silvo Dutra na delegacia local. O parlamentar precisou ser encaminhado até o Hospital Municipal para receber atendimento médico.
A Câmara Municipal da cidade emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informou que todas as providências necessárias serão tomadas pelo jurídico do Poder Legislativo.
Fonte: Isso É Notícia