REDES SOCIAIS

28°C

Vice para compor chapa de Kalil em reeleição será decidido em maio, afirma Jayme Campos

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Jayme CAMPOS E KALIL

 

O vice-prefeito que irá compor a chapa de reeleição do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), será decidido apenas em maio desse ano. A informação foi confirmada pelo senador, e, braço-direito de Kalil, Jayme Campos (União Brasil), que trabalha em cima da futura campanha eleitoral do gestor municipal.

Jayme disse à imprensa nesta quarta-feira (10) que o primeiro nome analisado será indicação de Kalil, os outros sairão do União Brasil que irá compor aliança com o emedebista.

?Não tem nada escolhido, esse é um assunto que será tratado por volta do mês de abril ou maio. Primeiro que, o Kalil tem o direito de escolher o seu vice. Por outro lado, o União tem direito a indicar também, já que somos o partido com maior força e musculatura em Várzea Grande é o União. Somos apoiadores do Kalil, cabe a nós indicar um vice que seja de comum-acordo com o prefeito. Hoje tem cerca de 2 ou 3 pretendentes. Mas lá para frente poderão surgir outros?, explicou o senador.

O senador ainda afirmou que a principal preocupação do grupo Campos & Baracat é apenas sair vitorioso da eleição, e, para isso, dependem de muitas alianças, conversas e acordos. Porém, disse que não se preocupa com nada disso e no momento certo tudo será definido. Jayme finaliza criticando a antecipação eleitoral e disse que quem for ?direto a prato? pode queimar a língua.

?É muito cedo para a escolha, estamos em janeiro. A política antecipou muito essas eleições, principalmente em Cuiabá e vem criando um imbróglio, principalmente no interior do Estado. Minha maneira de fazer política é do jeito certo, quem come comida quente pode queimar a boca. Vamos aguardar, estamos conversando com todo mundo tentando fazer uma grande aliança para sairmos vitoriosos. Sozinho não ganhamos eleição?, finalizou o político.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS