REDES SOCIAIS

25°C

Victório Galli procura polícia após sofrer ameaça de morte

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O ex-deputado federal Victório Galli (PTB), registrou um boletim de ocorrência, após sofrer ameaças de morte via WhatsApp, na noite desta sexta-feira (22).

Através de um áudio, um homem identificado como Israel, suposto policial penal, diz para o político “não andar sozinho durante à noite”.

A mensagem, trata-se de cunho político, já o suspeito pede para que Galli, abra o caminho para a Coronel Zozima dispute o governo do Estado pelo PTB, sigla ao qual o ex-deputado preside.

“Eu sou Israel, policial penal da Barra do Bugres e moro aqui em Arenápolis. Estou com a coronel Zózima e representou o ‘faxina geral’ e mando um recado pra você Galli: se você tirar a coronel Zózima fazendo sujeira com Mauro Mendes, eu vou investigar a sua vida e vou ligar no Fantástico, domingo. Eu tenho condições para isso e tenho amigo que vai fazer isso pra mim. Eu te mando esse recado: você não anda de noite sozinho. Você fica esperto. É o recado que eu te mando, seu vagabundo. Se você derrubar a Coronel Zózima, você vai pular, você vai cair também. Eu apoio a faxina geral. Você toma cuidado com quem você está mexendo. Você fica ligeiro, seu vagabundo”, ameaça.

A denúncia foi categorizada como ameaça junto à Polícia Militar.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS