@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 300px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A vinda do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), segue sem definições na agenda de compromissos oficial do Governo Federal. A visita oficial de Lula a Cuiabá está sendo aguardada desde março, após o presidente desembarcar em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) para uma entrega de uma obra residencial na cidade.
Em coletiva de imprensa, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffman, afirmou que ainda não se sabe de uma data certeira, nem se de fato pode ocorrer a visita, já que durante os primeiros seis meses do governo Lula existe a preocupação de compromissos internacionais.
“Eu não sei, não estou acompanhado. Mas ele já esteve aqui em Rondonópolis. Na volta da Europa eu acredito que ele começa a trabalhar as agendas nos Estados”, disse a presidente.
Haviam especulações de que Lula viria até a capital no aniversário da cidade, 8 de abril, para participar de solenidade das comemorações. Na ocasião, por duas vezes, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) havia confirmado as conversas para a participação do presidente.
Além disso, o presidente estadual do PT em Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco (PT) também havia levantado a hipótese. Porém, incompatibilidades na agenda oficial do presidente acabaram adiando o compromisso.
Fonte: Isso É Notícia